A Cozinha Verde tem um novo Blog!


Em vésperas do Dia da Mulher, publico o último post deste blog. Sim, é verdade. :) Comecei este cantinho algures em 2013, pouco tempo depois de ter decidido adotar uma alimentação e um estilo de vida vegan. Nos últimos 5 anos, este blog foi a minha segunda casa. Permitiu-me chegar até vocês e criar uma comunidade coesa de leitores interessados em fazer mudanças no seu estilo de vida. Permitiu-me mostrar o meu trabalho, captar clientes e estabelecer relações duradouras.

Post atrás de post, fui também crescendo e este blog acompanhou todas as etapas mais marcantes da minha vida pessoal e profissional. Os vídeos de receitas vegan produzidos em parceria com a Ursa Maior para o meu canal de youtube, o início dos meus workshops de cozinha e dos eventos, a minha gravidez e o nascimento do Lourenço, e mais recentemente, o meu primeiro livro, são bons exemplos disso.




Este ano de 2018 está a ser marcado com muitas novidades e projetos para A Cozinha Verde. E como eu fico entusiasmada com novos desafios! Com a promessa de mais conteúdos e com um novo formato, a partir de agora vão poder encontrar-me aqui

Nota: guardem o novo link nos favoritos do vosso browser ou subscrevam o novo site por e-mail (encontram essa opção na página inicial)!




Encontramo-nos no meu novo cantinho! Até já! :)

No comments:

Post a Comment

Deixe aqui o seu comentário