Último workshop para principiantes do ano | Gratidão, balanço e NOVO PROJETO

























Edição Outono/Inverno Cozinha vegan para principiantes

Desta vez não houve tempo para fotografar durante o evento. No momento em que tirei esta fotografia, já todos tinham saído do 3D, depois de uma boa dose de conversa e partilha de histórias em redor da mesa da cozinha (na sala ao lado), onde foi feita a degustação. Neste momento, senti uma enorme gratidão e comecei a escrever este texto, ainda com o coração a ferver de emoção. 

Gratidão por fazer aquilo que amo todos os dias e por sentir que a minha missão está a ser cumprida. Estes momentos passados com vocês dão-me ainda mais certeza quanto ao caminho que decidi percorrer e dão-me uma força gigante para continuar, sem medos e hesitações. E o meu caminho continuará a passar por aqui, enquanto sentir este amor desmedido, esta paixão genuína por aquilo que faço. Enquanto continuar a ouvir, ler e sentir o vosso carinho, feedback e interesse por aquilo que vos transmito. 

Obrigada a todos, aos que estiveram presentes ontem e aos que têm estado noutros momentos. Vocês são a minha maior (e melhor) motivação!!! :)

::

Este foi o último workshop de cozinha vegan para principiantes de 2017. Retomamos em Janeiro, com toda a energia e dedicação a que já vos tenho habituado! E fiquem atentos, porque estou prestes a divulgar um novo projeto que tenho a certeza que vai fazer as vossas delícias! 

Até breve!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário