Myprotein Fitness Awards 2017 | A COZINHA VERDE






































Myprotein Fitness Awards 2017

A Cozinha Verde foi nomeada para o Myprotein Fitness Awards 2017, um concurso organizado pela Myprotein que tem como objetivo premiar os melhores blogs nas seguintes categorias: Fitness, Endurance, Lifestyle, Food e VEGAN

Não sou muito de apelar ao vosso voto para este tipo de concursos, mas a verdade é que gostava muito que dispensassem um minuto do vosso tempo para votar n'A Cozinha Verde. Para quem chegou aqui recentemente e ainda não conhece todos os cantos desta cozinha, este blog acompanha-me há quase cinco anos, altura em que mudei a minha alimentação e estilo de vida e larguei uma "carreira" na área financeira para me dedicar de corpo e alma a este projeto (ler mais aqui). Passados estes anos, continuo a sentir-me muito apaixonada pelo que faço, e o vosso feedback e motivação dão-me muita força para continuar a fazer mais e melhor (mesmo nas alturas mais difíceis), em prol de uma vida mais saudável, ética e sustentável para todos nós. 

Para votar, é só clicar aqui e colocar o endereço no blog (acozinhaverde.blogspot.pt) nas categorias VEGAN e/ou FOODIE.

Nota: Podem votar até um máximo de 2 blogs em cada categoria! 

Conto com vocês? :)  

2 comentários:

Deixe aqui o seu comentário