workshop cozinha vegan para principiantes | o conceito



o workshop

No passado Domingo houve mais uma edição deste evento, em Lisboa, no Espaço 3D.

No último ano, o workshop de cozinha vegan para principiantes da A Cozinha Verde chegou a centenas de pessoas, e a poucos meses de acabar 2017, não podia deixar de fazer um agradecimento público a todos aqueles, particulares ou empresas, que nos têm acompanhado nesta missão, de levar uma alimentação e um estilo de vida mais saudável, compassivo e ecológico ao maior número de pessoas. Porque acreditamos mesmo que este é o caminho. E mais do que uma moda, é uma tendência. Independentemente dos motivos que vos levem a adotar esta alimentação, ou do regime em que a pratiquem (full-time, part-time, once a week, etc.), o importante é que comecem. 

E é aqui que  A Cozinha Verde entra. Neste workshop, os participantes têm a possibilidade de entrar no mundo da alimentação 100% vegetal, e adquirir as ferramentas necessárias para iniciarem a sua viagem. Aos que já conhecem/praticam, permites-lhes dar um twist na sua alimentação diária, com novas dicas, conselhos e ideias para novas refeições. 

Durante aquelas quase 2 horas e meia, preparam-se deliciosas receitas, conhecem-se novos produtos (e marcas) e são abordadas as principais temáticas associadas a esta alimentação: os principais alimentos , os locais onde os comprar, os benefícios na saúde, os cuidados a ter para evitar carências, truques de cozinha e como compor refeições nutricionalmente equilibradas. No final, a mesa é posta e os participantes têm a oportunidade de, entre dois dedos de conversa, provar as receitas confeccionadas e alguns produtos dos nossos parceiros. 

Podemos já adiantar que o próximo ano vai trazer algumas surpresas e novidades dentro deste âmbito. Vão aparecer novos workshops, um novo conceito e muitas receitas novas! Fiquem por aí! ;)

E agora, deixo-vos com alguns momentos captados no último workshop.

Até breve!






















































































































































































































Obrigada uma vez mais a todos os parceiros envolvidos neste evento: IswariQuinta da Pedra BrancaViolifeBiovivosImporchaO Talho Vegetariano e Kenwood.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário